Prefeitura convida a população para o desfile comemorativo aos 289 anos da cidade

Publicado em: 27/10/2022 08:42

289.º ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE MORRETES

O Prefeito de Morretes, Sebastião Brindarolli Junior, tem o prazer de convidar toda a população para assistir à solenidade do 289.º aniversário da nossa cidade.

O evento contará com o tradicional desfile comemorativo e acontecerá no dia 31 de outubro, a partir das 9h, na Rua XV de Novembro.

Trata-se de um dos eventos mais importantes do nosso calendário, que remonta não apenas a história do município, mas também a história do nosso estado e contará com a participação das escolas municipais, autoridades convidadas, filarmônica, fanfarras e participações especiais.

Venha comemorar o aniversário da cidade e prestigiar este momento tão significativo para o nosso município.

Lembramos que, devido à organização do evento e período do desfile, algumas ruas estarão bloqueadas no centro da cidade.

Solicitamos aos moradores e comerciantes da Rua XV de Novembro, que não deixem seus veículos estacionados na rua, a partir das 7h30 de segunda-feira (31/10).

BLOQUEIOS:
- Rua XV de Novembro será bloqueada na segunda-feira (31), a partir das 7h30, da rotatória até a praça Silveira Neto.

- Rua José Moraes será bloqueada na segunda-feira (31/10), a partir das 7h30.

- Rua Visconde do Rio Branco, entre as ruas XV de Novembro e Santos Dumont, será bloqueada no domingo (30/10), a partir das 17h, para montagem do palanque.

- Rua Rômulo José Pereira será bloqueada na segunda-feira (31/10), a partir das 7h30.

- Rua Antônio Vieira dos Santos será bloqueada na segunda-feira (31/10), a partir das 7h30.

IMPORTANTE:
A concentração pós-desfile, para alunos e participantes convidados, será no pátio da Prefeitura. Pais e responsáveis poderão pegar seus filhos, logo após a dispersão do desfile.