Prefeitura de Morretes e Sebrae se reúnem para planejar a Festa Feira 2023

Publicado em: 29/07/2022 09:39

Na última segunda-feira (25/07), o Prefeito Junior Brindarolli, recebeu na Casa Rocha Pombo, representantes do SEBRAE, com o objetivo de iniciar a construção do plano de trabalho para a Festa Feira de 2023.

O encontro marcou um novo estágio de atuação no planejamento da Festa, tradicional em Morretes, que pela primeira vez na história, o fará de forma profissional, para o próximo e sequentes anos.

O desenvolvimento sustentável do turismo e da agricultura de Morretes, necessita de cooperação e integração das instituições e sociedade civil, organizadas para orientar as ações locais e consolidação do esforço comum.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal de Administração, Fernando Neves, o Superintendente de Gestão Socioambiental, Lucas Galdino, a Diretora de Cultura, Marcela Bettega, a Diretora de Turismo, Allana Araújo, o Diretor de Desenvolvimento Sustentável, Tiago Tischer, a Assessora Especial, Silvia Stopasol, a Consultora de Negócios do SEBRAE, Catiane dos Santos, o Consultor em Empreendedorismo do SEBRAE, Bruno Valentim e a Instrutora do SEBRAE, Trícia Sander.