Prefeitura de Morretes entrega tablets novos aos agentes de saúde, para informatizar o atendimento a famílias

Publicado em: 04/04/2022 14:46

Nesta segunda-feira (04/04), a Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Saúde, entregou os primeiros tablets para os Agentes Comunitários de Saúde do NIS e Vila das Palmeiras, adquiridos para informatizar e agilizar os cadastros das famílias morretenses.

Com o objetivo de fortalecer as equipes de estratégia de saúde da família, o tablet é configurado com um software específico para que os agentes de saúde possam implementar a estratificação de risco e ampliar a resolutividade na situação de saúde das comunidades.

A Prefeitura prevê que nos próximos dias serão entregues os tablets aos demais agentes de saúde, otimizando o processo de trabalho e promovendo mais qualidade de vida para a população.