REUNIÕES P.D.M

1ª REUNIÃO

No dia 04 de fevereiro deste ano aconteceu a 1° reunião para a Revisão do Plano Diretor Municipal, que contou com a participação de consultores da Fundação da Universidade Federal do Paraná (FUNPAR) e funcionários da Prefeitura que fazem parte da Equipe Técnica Municipal (ETM), composta por representantes de diferentes Secretaria e Órgãos do poder público.

Na ocasião foi apresentado o cronograma de atividades e definido que nos próximos dias a FUNPAR e a ETM darão início a etapa de diagnóstico da situação atual do município ao mesmo tempo que realizarão a mobilização da população e instituições atuantes em Morretes para a participação nas Oficinas e Audiências Públicas.

Esta reunião marca uma fase de extrema importância para o município, pois o Plano Diretor é uma ferramenta imprescindível para o desenvolvimento sustentável de Morretes. 

Além disso, a participação popular é essencial para que todo esse processo seja justo e democrático.

Contamos com a participação de todos e fiquem atentos aos canais de divulgação da Prefeitura: Site, Instagram, Facebook e Youtube.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes

 

 

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Morretes agradece as 187 pessoas que compareceram à 1.ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor de Morretes no dia 16/03/2022.

Neste encontro foi explicado o que é o Plano Diretor, como será feito o trabalho e como os munícipes podem contribuir para a construção da cidade.

Também foi instituído o Grupo de Acompanhamento (GA) que acompanhará as atividades de participação popular.

Para mais informações acesse: www.morretes.pr.gov.br

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes 

 

 

 

 

 

2ª AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Morretes agradece a todas as pessoas que compareceram, assistiram e se manifestaram pela plataforma online, na 2.ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor de Morretes, que aconteceu no dia 12 de julho de 2022,

Neste evento foi apresentado à população o conteúdo da Fase 2 - Análise Temática Integrada, que compreendem os estudos de diagnóstico e análise da realidade atual do município (Produto 2 e Produto 3).

É possível acessar todo conteúdo através do link:
http://morretes.pr.gov.br/pagina/983_Fase-2-Avaliacao-tematica-integrada.html

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (41) 93500-9546 ou pelo email: urbanismo@morretes.pr.gov.br

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes

 

 

1ª OFICINA COMUNITÁRIA

A Prefeitura de Morretes, juntamente com a Fundação da Universidade do Paraná (FUNPAR), realizou a 1ª Oficina da Revisão do Plano Diretor Municipal, no dia 1º de agosto de 2022, na Vila das Palmeiras.

A Prefeitura de Morretes agradece a todos que compareceram, participaram e se manifestaram, trazendo suas opiniões, ideias e seus desejos para o planejamento de Morretes

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (41) 93500-9546 ou pelo email: urbanismo@morretes.pr.gov.br

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes

 

 

 

2ª OFICINA COMUNITÁRIA

A Prefeitura de Morretes agradece a todos que compareceram e participaram das duas primeiras oficinas comunitárias do Plano Diretor (PDM), na Vila das Palmeiras e Candonga e se manifestaram, trazendo suas opiniões, ideias e seus desejos para o planejamento de Morretes.

Na próxima segunda-feira (08/08), acontecerá a 3ª. Oficina Comunitária do PDM, na Casa Maria Bueno, praça do Porto de Cima.

É muito importante a participação de todos.

Venha conversar sobre os planos e projetos para Morretes que queremos.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (41) 93500-9546 ou pelo email: urbanismo@morretes.pr.gov.br

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes

 

3ª OFICINA COMUNITÁRIA PDM

A Prefeitura de Morretes agradece a todos que compareceram e participaram da 3.ª Oficina Comunitária do Plano Diretor de Morretes, que aconteceu no dia 8 de agosto de 2022, na Casa Maria Bueno, Porto de Cima.

Essa atividade é uma interação entre a Prefeitura, a FUNPAR e a comunidade, para discutir planos e projetos, garantindo a gestão democrática do município, reunindo informações e opiniões de quem vive no local.

Orientamos que compareçam à Oficina mais próxima de sua residência, mas podem participar em outras localidades também:

17 de agosto de 2022, 18h, Amantanal – América de Cima

Para mais informações entrar em contato: (41) 93500-9546

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes