Rota n° 02 - Candonga, Bom Jardim, Pitinga

Colégio Estadual Vereador Osny David Fraga
Garagem
Período 01 – Início da Manhã

Garagem, Posto de Saúde do Candonga, Posto Moreira, BR 277 km 29, Estrada do Bom Jardim, Estrada do Pitinga, BR 277 km 29, Escola Desauda Bosco da Costa Pinto, Colégio Rocha Pombo, Garagem.

Período 02 – Término da Manhã

Garagem, Colégio Rocha Pombo, Escola da Desauda Bosco da Costa Pinto, BR 277 km 29, Estrada do Bom Jardim, Estrada do Pitinga, Km 29, Retorno Km 32, Posto Moreira, Posto de Saúde do Candonga.

Período 03 – Início da Tarde

Posto de Saúde do Candonga, Posto Moreira, BR 277 km 29, Escola da Desauda Bosco da Costa Pinto e Garagem.

Período 04 – Término da Tarde

Garagem, Escola da Desauda Bosco da Costa Pinto, BR 277 km 29, Estrada do Bom Jardim, Estrada do Pitinga, BR 277 km 29, Posto Moreira, Posto de Saúde do Candonga.

Período 05 – Início da Noite

Posto de Saúde do Candonga, Posto Moreira, Km 29, Colégio Osny David Fraga, BR 277 km 29, Colégio Rocha Pombo e Garagem.

Período 06 – Término da Noite

Garagem Colégio Rocha Pombo, Colégio Osny David Fraga, BR 277 km 29, Estrada do Bom Jardim, Estrada do Pitinga, Posto de Saúde do Candonga e Garagem.