Morretes busca recuperação do turismo após período de fortes chuvas

Publicado em: 05/12/2022 20:09

A Prefeitura de Morretes comunica que, apesar da Estrada da Graciosa estar temporariamente bloqueada, todo comércio da região do São João e Porto de Cima estão funcionando normalmente.

Pousadas, restaurantes, lanchonetes, artesanato, produtos regionais e comércio em geral, todos estão aguardando sua visita.

O cartão postal de Morretes, a orla do rio Nhundiaquara, com seu patrimônio histórico, cultural e gastronômico, além das famosas feirinhas e bancos, tudo voltou ao normal.

O acesso de trem pela estrada de ferro, considerado um dos passeios mais lindos do mundo, estará nesse mês de dezembro, atuando através da Serra Verde Express, com viagens diárias de Curitiba para Morretes, além do acesso pela rodovia BR 277, que mesmo com trânsito limitado, possibilita os visitantes de chegar a histórica cidade de Morretes.

Portanto, não deixe de vir para nossa querida cidade, o povo morretense agradece sua visita.

Para mais informações, entre em contato com a Prefeitura no 0800 9709 747 ou acesse o link abaixo para entrar no grupo do WhatsApp de turismo: