Prefeitura de Morretes antecipa pagamento dos servidores

Publicado em: 26/12/2022 16:21

A Prefeitura de Morretes tem mantido os pagamentos de salários dos servidores sempre em dia, caindo na conta no último dia útil de cada mês.

Esse procedimento, também aconteceu com o pagamento do 13.º salário, e agora, conseguimos adiantar o salário de dezembro para o dia 21, permitindo que nossos servidores possam cumprir com suas obrigações financeiras e oferecer um Natal melhor aos seus familiares.

Isso tudo foi possível graças ao trabalho da Administração Municipal para conter gastos, mantendo uma gestão transparente e, principalmente, com a responsabilidade e competência de todos os servidores da Prefeitura.

Importante destacar também, a colaboração da Câmara de Vereadores, que aprovaram muitos dos projetos para nossa cidade, contribuindo com o equilíbrio das contas públicas e possibilitando fomentar o comércio local e a economia do município.