Prefeitura de Morretes informa telefone para as famílias que ainda não foram atendidas com doações

Publicado em: 05/12/2022 19:49

A Prefeitura de Morretes informa o número de telefone da Secretaria Municipal de Ação Social, para atendimento as pessoas atingidas pelas enchentes do dia 29/11, cadastradas no CRAS e que ainda NÃO receberam as doações de cestas básicas e kit limpeza.

Muitas famílias já receberam o benefício, atendidas em mutirão pelas equipes da Secretaria de Ação Social e Defesa Civil Municipal.

As entregas iniciaram dias 01, 02 e 03 de dezembro, conforme o recebimento das doações à Prefeitura, a distribuição está sendo realizada conforme o mapeamento dos bairros atingidos, priorizando os locais com maior número de desalojados.

As entregas continuam neste domingo, 04/12, acompanhadas por servidores municipais, buscando atender a todos os necessitados atingidos pela inundação, sem exceção.

É muito importante que as pessoas que ainda não receberam ajuda, procurem a Prefeitura ou as equipes da Ação Social e façam seu cadastro. O controle das famílias atendidas se faz necessário para uma prestação de contas que o município deverá entregar para as entidades colaboradoras.

A Prefeitura de Morretes continuará os trabalhos de limpeza da cidade, recuperação das estradas e ajuda ao povo morretense, sem descanso, atuando todos os dias, com revezamento das equipes, até que todo o plano estratégico de desastres esteja concluído.

O cadastro para o recebimento de mantimentos pode ser feito através do canal da Secretaria Municipal de Ação Social: (41) 93500-9549 (whatsapp).