Prefeitura faz o chamamento para a licitação de prestação de serviço de exame laboratorial

Publicado em: 17/11/2022 08:30

A Prefeitura de Morretes, dando mais transparência as ações municipais, divulga o cronograma das licitações em andamento no mês de novembro de 2022.

O calendário contempla licitações para aquisição de combustível, serviço de exame laboratorial, contratação de clínica veterinária e pavimentações.

P. Eletrônico - 057
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE EXAME LABORATORIAL

Confira a descrição das licitações e fique atento as datas e horários para apresentação de propostas no site abaixo:

A Secretaria Municipal de Administração esclarece que, Licitação é um procedimento em que o Estado (federal, estadual ou municipal) deve seguir para comprar ou contratar serviços que serão oferecidos à população e há competição entre os interessados.

Em caso de dúvidas ou interesse em participar dos processos de licitação do município, entre em contato com a secretaria responsável, na Prefeitura de Morretes, praça Rocha Pombo, 10, centro ou pelo telefone 0800 9709 747.