Morretes completa 289 anos de muita história

Publicado em: 01/11/2022 11:11

Neste 31 de outubro de 2022, a nossa querida cidade completa 289 anos, e hoje, só podemos parabenizar o povo Morretense, que com seu trabalho, contribui para o desenvolvimento do município e deseja, a cada dia, o crescimento e melhores dias para todos.

Desejamos que cada pessoa desta cidade seja um semeador de ações, buscando colher conquistas e caminhando para um futuro de perseverança e de sonhos realizados.

É com muito orgulho desse povo, e da família morretense, que prosseguimos no caminho do desenvolvimento, celebrando as vitórias, escrevendo uma nova história de comprometimento e dedicação, sem esquecer das gerações que aqui passaram e das raízes que iniciaram e transformaram nossa cidade.

"Parabéns, minha querida Morretes, meu respeito e meu carinho por todos.
Daqui guardo minhas melhores recordações e aqui quero celebrar esse aniversário, com prosperidade e o desejo de manter as tradições e a nossa história viva para as próximas gerações", diz Prefeito Junior Brindarolli.

Morretes, cidade boa para se viver, descansar e se investir!!!

Feliz aniversário, feliz 289 anos!