Prefeitura de Morretes continua ampliando os investimentos e reformas nas escolas rurais

Publicado em: 01/11/2022 11:05

Reforma na Escola Rural Municipal Sítio Grande

As obras e investimentos continuam nas escolas da região rural do município.

A Prefeitura de Morretes enfatiza a importância da educação, vem investindo e buscando oferecer melhor estrutura para as escolas municipais, com reformas e ampliações, proporcionando melhor qualidade no ensino, para alunos, professores e funcionários.

Equipes da Secretária de Educação, trabalham nas reformas, beneficiando a comunidade escolar, contribuindo de forma significativa com a educação do município e participação especial nos serviços prestados a gestão e a cidade de Morretes.

"Estamos felizes em poder contribuir com um dos princípios básicos de uma sociedade, onde a educação é essencial e transformadora, trazendo o bem-estar social e o desenvolvimento para nossa cidade. Continuaremos investindo na educação e avançando para construir uma nova realidade para os morretenses", disse o prefeito Junior Brindarolli.