Prefeitura informa o novo número de telefone gratuito para atendimento ao cidadão

Publicado em: 27/10/2022 11:27

A Prefeitura de Morretes informa o novo número de telefone para atendimento ao público. Com o objetivo de melhorar a qualidade e a eficiência no Poder Executivo, agora o cidadão pode ligar de forma gratuita para 0800 9709 747.

Devido à instabilidade no sistema de telefonia, modernização e controle de chamadas, o antigo número 3462-1266, em breve será definitivamente desligado.

A prioridade é melhorar o atendimento e a comunicação de forma simples e rápida.

Ao ligar no 0800 9709 747, você será direcionado para ramais diretos, divididos entre secretarias, hospital e ouvidoria. Os ramais se subdividem para cada secretaria específica, e em caso de não atendimento, a sua ligação será encaminhada para uma telefonista.