Formas criativas e esforços de conscientização para uma Morretes sustentável e ainda melhor

Publicado em: 20/10/2022 08:30

CRIATIVIDADE E DEDICAÇÃO

Para solucionar os problemas relacionados à disposição inadequada dos resíduos sólidos nas vias públicas, a Prefeitura de Morretes vem intensificando seus esforços de conscientização da população através da ampliação da "Campanha Cidade Limpa: Responsabilidade de Todos".

Este importante trabalho também conta com ações práticas de muita dedicação e criatividade da população. Um bom exemplo disso, é o caso da baixada ao lado da passagem de nível, sentido Portal das Américas, que após inúmeras intervenções de limpeza por parte das equipes de campo da Secretaria de Meio Ambiente, em poucos dias o problema voltava a se apresentar.

Assim, no intuito de transformar a percepção ambiental sobre este local da cidade e envolver a população no cuidado de evitar a disposição inadequada dos resíduos nas vias públicas, bem como, seu acúmulo, foi planejada a implantação de um lindo jardim para encantar a todos.

Um belo trabalho da equipe de campo da Secretaria de Meio Ambiente que para sua manutenção será fundamental a cooperação de toda a população

Caminhando juntos, Prefeitura e toda população, por uma MORRETES SUSTENTÁVEL e ainda melhor.