Morretes participa do lançamento da 4.ª edição da smart city curitiba 2023

Publicado em: 15/10/2022 12:22

Nesta quinta-feira (13), a convite da ICitie - gestão de cidades Inteligentes, o Prefeito de Morretes Junior Brindarolli esteve no Museu Oscar Niemeyer para o lançamento da 4.ª edição da Smart City Curitiba 2023 “Cidades sem fronteiras, conexões sem limites”.

O prefeito afirma que a iniciativa Cidades Inteligentes pretende ser “um ponto de virada para o município no desenvolvimento da consciência e importância de investir-se em estratégias inteligentes para melhorar a vida das pessoas”.

Acompanharam o prefeito neste evento, o Secretário Municipal de Agricultura, Gustavo Kemmer e o Diretor de Desenvolvimento Sustentável, Tiago Tischer. Na imagem a equipe ICities, Beto Marcelino, Relações governamentais, Eduardo Marques, Estratégia e Inovação, Juliana Palacios, Projetos e Alexandre Castagini, Hygge Engenharia.