Prefeitura se reuniu com a população para discutir o início das obras de recuperação da ponte metálica do porto de cima

Publicado em: 13/10/2022 22:17

Hoje, 11 de outubro de 2022, aconteceu na Prefeitura de Morretes, a reunião para discutir e definir o início das obras de recuperação da ponte metálica do Porto de Cima.

Estiveram presentes, representantes das comunidades do Porto de Cima e São João, engenheiros do DER-PR, representante do Governo do Estado, Polícia Militar, Bombeiros e Prefeitura.

O assunto é delicado e após diversas explanações, ficou decidido que, o fechamento ou não, e o início das obras, se dará em uma nova reunião, que acontecerá na próxima quinta-feira (13), com participação do Senador Flávio Arns, autoridades convidadas e representantes definidos pelas comunidades, onde será decidido a melhor alternativa para uma segunda opção de travessia do Rio Nhundiaquara, próximo a ponte metálica, e que não prejudique o trânsito de veículos, tanto para moradores, como turistas, e principalmente, não traga um impacto negativo para o comércio local.

A união de todos será de extrema importância para a melhor tomada de decisão.

Juntos, somos mais fortes!