Prefeitura de Morretes e Sebrae convidam os empreendedores para o Programa Agentes de Desenvolvimento do Turismo

Publicado em: 03/10/2022 11:47

Prefeitura de Morretes e o Sebrae convidam, você empreendedor, para participar do Programa Agentes de Desenvolvimento do Turismo - DTI Antonina e Morretes, através da Jornada de Formatação de Produtos Turísticos de Experiência.

O primeiro Workshop "A correlação entre empreendedorismo, indicação geográfica e prosperidade turística" acontecerá no dia 05/10, às 13h30, no Armazém Macedo, Antonina-PR.

Haverá transporte disponível saindo da Praça dos Imigrantes em Morretes, às 13h, em direção ao Armazém Macedo em Antonina, e às 15h, saída para a imersão vivencial no Ekoa Park, para a segunda parte do workshop.

PROGRAMAÇÃO

13h – Saída do transporte da Praça dos Imigrantes (Morretes) para o Armazém Macedo (Antonina)

13h30 – Abertura
13h45 – “Compartilhando sonhos e ideias” – histórias reais de empreendedores locais
14h20 – “A correlação entre empreendedorismo, indicação geográfica e prosperidade turística” com Andreia Claudino (Sebrae/PR)
15h – Deslocamento ao Ekoa Park
15h30 – Atividade de experiência no Ekoa Park
17h – Encerramento e retorno ao Armazém Macedo (Antonina) e posteriormente a Praça dos Imigrantes (Morretes).

Faça agora a sua inscrição e garanta a sua vaga!!!