Agência do Trabalhador é um dos atendimentos a população na Sala da Cidadania

Publicado em: 21/09/2022 14:52

A Agência do trabalhador é um órgão Estadual, no qual conta com a parceria do município de Morretes para facilitar os serviços aos munícipes. Este serviço, agora, será disponibilizado em um espaço exclusivo para atendimento, na "Sala da Cidadania".

O objetivo da Agência é conectar empregadores e candidatos que buscam colocação no mercado de trabalho.

Ela aumenta as oportunidades e também oferece cursos para ampliar as habilidades profissionais.

Por isso, salientamos sempre a importância do cadastro de currículos no banco de dados da Agência.

Os serviços oferecidos pela mesma são:

• IMO (intermediação de Mão de Obra)
  • Seguro Desemprego (também oferecido via online pela carteira de trabalho digital)

O atendimento é de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das13h às 17h.

A "Sala da Cidadania", está localizada na praça Rocha Pombo, 10, Centro, Sede da Prefeitura de Morretes, Anexo 04.