Prefeitura de Morretes entrega novos uniformes a integrantes da Defesa Civil da cidade

Publicado em: 02/09/2022 14:04

A Prefeitura de Morretes realizou nesta semana, a entrega de novos uniformes aos integrantes da Defesa Civil do município.

Foram entregues 12 conjuntos, contendo, camisas, coletes e coturnos.

A entrega aconteceu na sede da Defesa Civil, com a participação do Prefeito, Jr. Brindarolli e do Coordenador da Defesa Civil, Diogo Bueno.

A Defesa Civil de Morretes vem atendendo a população em diversos momentos, e realizando ações na cidade, dentre elas, o abastecimento de água nas comunidades em situação de vulnerabilidade, o acompanhamento na Campanha Aquece Paraná, monitoramento e vistorias em rios e áreas de risco, integração entre as secretarias, contribuindo e apoiando ações e o recadastramento de famílias que residem em áreas que necessitam de maior atenção.