Prefeitura de Morretes estuda a possibilidade de reabrir a Unidade de Conservação no Parque Estadual do Pau Oco

Publicado em: 01/08/2022 09:58

Aconteceu na última quinta-feira (28/07), em Morretes, a visita técnica ao Parque Estadual do Pau Oco, para análise da infraestrutura necessária para a reabertura segura da Unidade de Conservação (UC).

A visita foi realizada pelas entidades, SEDEST (gestora da UC), Adetur Litoral, Prefeitura Municipal de Morretes e membros das comunidades.

A Prefeitura de Morretes e as entidades voltadas ao turismo, compreendem a relevância da UC para a conservação dos recursos naturais e desenvolvimento turístico sustentável do destino Grande Reserva Mata Atlântica- Litoral do Paraná.

#prefeituramorretes #grandereservamataatlantica #desenvolvimentosustentavel #paraná

#visiteolitoraldoparaná #litoralemocoesoanointeiro #comturmorretes