Prefeitura de Morretes realiza Patrulha Agrícola em diversas comunidades do município

Publicado em: 29/07/2022 17:00

A Prefeitura de Morretes vem realizando diversas ações na agricultura do município, especialmente ao pequeno agricultor local.

O Programa Patrulha Agrícola, é uma dessas ações, e presta serviços nas propriedades rurais, auxiliando os agricultores em diversas atividades, com custo reduzido do uso da hora máquina, dando incentivo inicial para o plantio, agregando valor aos produtos e proporcionando o desenvolvimento econômico na área rural do município.

Na última semana, as comunidades atendidas pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura, através do Programa Patrulha Agrícola, foram as regiões da Fartura, São João da Graciosa, Central, Barreiros, Santa Fé, Ponte Seca e Sambaqui.