Prefeitura de Morretes faz chamado para empresas locais se cadastrarem no Cadastur

Publicado em: 29/07/2022 16:56

A Prefeitura de Morretes faz o chamado para as empresas que ainda não fizeram o Cadastur (Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos).

O Ministério do Turismo está realizando fiscalizações do Cadastur em todo Brasil.

Cadastre sua empresa e faça parte do mapa turístico brasileiro e de sua cidade.

Além da inscrição ser simples e gratuita, garante diversas vantagens e oportunidades de negócios aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista.

O cadastro é obrigatório para Meios de Hospedagem, Agências de Turismo, Transportadoras Turísticas, Organizadoras de Eventos, Parques Temáticos, Acampamentos Turísticos e Guias de Turismo-MEI (Microempreendedor Individual). Outras atividades podem ser cadastradas em caráter opcional.

Um dos critérios para o Ministério do Turismo avaliar se uma cidade é turística refere-se à existência e quantidade de empresas do trade turístico que tenha o Cadastur.

Para mais informações: Whats: (41) 93500-9546 ou E-mail: turismo@morretes.pr.gov.br