Prefeitura de Morretes participa do encontro promovido pela Adetur buscando um desenvolvimento turístico para a cidade

Publicado em: 28/07/2022 10:15

Na última terça-feira (26/07), o Prefeito Junior Brindarolli, participou do evento promovido pela Adetur, que aconteceu na Casa do Barreado em Paranaguá, com o objetivo de alinhamento junto às propostas e projetos em prol do desenvolvimento sustentável do turismo no Litoral do Paraná.

O encontro marcou um novo estágio de atuação do planejamento turístico e estratégico do Litoral, com a união dos 7 municípios em consonância com as políticas públicas do Programa de Regionalização do Turismo Brasileiro.

O desenvolvimento turístico de uma região necessita da cooperação e integração de todo trade. A interdependência precisa ser compreendida para que os gestores possam orientar as políticas e ações locais e regionais para consolidação do esforço comum.

Estiveram presentes na reunião, o Superintendente de Assuntos Governamentais, Guilherme Wicthoffet Machado, Prefeitos do Litoral, o Secretário estadual do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo (Sedest), Everton Souza e Paraná Turismo.