Prefeitura de Morretes agradece a todos que participaram da última Audiência Pública do P D M

Publicado em: 13/07/2022 12:00

A Prefeitura de Morretes agradece a todas as pessoas que compareceram ou assistiram e se manifestaram pela plataforma online, ontem, 12 de julho de 2022, na 2.ª Audiência Pública da Revisão do Plano Diretor de Morretes.

Neste evento foi apresentado à população o conteúdo da Fase 2 - Análise Temática Integrada, que compreendem os estudos de diagnóstico e análise da realidade atual do município (Produto 2 e Produto 3).

É possível acessar todo conteúdo através do link:

Em breve, daremos início aos eventos participativos das comunidades. Acompanhe as datas das Oficinas Comunitárias da sua localidade nas redes sociais da Prefeitura.

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: (41) 93500-9546 ou pelo email: urbanismo@morretes.pr.gov.br