Prefeitura de Morretes e A P A E adquirem mais de 30 equipamentos através de Emenda Parlamentar

Publicado em: 22/06/2022 09:58

A Prefeitura de Morretes realizou no mês de junho, a entrega dos equipamentos comprados através de licitação, com recursos de emenda parlamentar, num total de 100 mil reais, destinados a APAE.

São mais de 30 equipamentos adquiridos e repassados, dentre eles, ventiladores, refrigerador, lavadora, freezer, geladeira, entre outros.

Todos os equipamentos são de extrema importância para a instituição, pois partiram da elaboração de um projeto e estudo realizado junto as equipes pedagógicas da APAE, que avaliaram as necessidades e prioridades da instituição.

“Essa emenda foi aprovada em 2020, mas só agora em parceria com a equipe da Secretaria de Ação Social conseguimos finalizar”. Luana Rodrigues - Aux. Adm. da APAE Morretes.

Todos os itens recebidos já foram patrimoniados nos registros da APAE e encaminhados para seus respectivos setores.

A realização dessa ação foi um conjunto entre a Secretaria Municipal de Ação Social e a APAE de Morretes. Participaram do termo de entrega, o Prefeito de Morretes, Júnior Brindarolli, o Secretário de Ação Social, Clodoaldo Tonetti, os Vereadores Fabiano Cit e João Peluso, a Presidente da APAE de Morretes, Dilcenei Consentino Peres e a Secretária da APAE de Morretes, Maria Victoria da Cruz.