Prefeitura de Morretes repassa recursos oriundos do imposto de Renda para APAE por intermédio do FIA

Publicado em: 20/06/2022 10:02

A Prefeitura de Morretes repassa recursos oriundos do Imposto de Renda à APAE, no valor de R$ 4.282,39.

A arrecadação foi realizada por intermédio do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), provenientes das doações feitas por contribuintes, via arrecadação do imposto de renda.

A iniciativa do Projeto e plano de aplicação partiu através da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) a qual recorreu a doadores que prontamente ajudaram a arrecadar recursos financeiros.

Destaca-se a importância da doação do Imposto de Renda, beneficiando entidades do município. Incentivamos a todos que façam essa doação direto no FIA, fortalecendo as estruturas dos serviços prestados pelas entidades e o trabalho desenvolvido pelas organizações.