Atletas de Morretes se preparam para estrear nos Jogos da Juventude do Paraná

Publicado em: 03/06/2022 16:21

Em junho, atletas morretenses estarão na cidade de Campo Largo representando o município de Morretes, no 35.º Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

A competição iniciará no dia 10 de junho e as modalidades que estarão sendo representadas pelos atletas do município, são Basquetebol e Futebol de Salão, ambas na categoria masculina.

O JOJUPs é uma oportunidade que todo jovem atleta tem de ser reconhecido por suas habilidades. Por isso, a Prefeitura de Morretes estará dando total apoio aos participantes dos jogos, e o Departamento de Esportes do município, está dando todo o suporte necessário na preparação dos atletas, fortalecendo a possibilidade da busca do título regional, mesmo sabendo de toda competitividade dos jogos.