A Prefeitura de Morretes irá promover o 2° Leilão de Bens Inservíveis ao Patrimônio Público

Publicado em: 03/06/2022 09:38

Previsto para o segundo semestre de 2022, a programação é que sejam leiloados novos lotes de bens em condições de sucata e outros que poderão ter aproveitamento de peças, reforma ou recuperação.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura está fazendo o levantamento dos bens e dentre os lot

es poderão ser arrematados veículos, máquinas, materiais e móveis de escritório, sucatas de ferro e informática, dentre outros que encontram-se em desuso, sem funcionalidade e acumulando espaço no pátio da Prefeitura.

Com apoio das Secretarias Municipais de Administração e Fazenda, à Prefeitura de Morretes tem a expectativa de arrecadar valores consideráveis que poderão ser integrados ao orçamento público municipal.

No primeiro leilão realizado em 2021, o município arrecadou aproximadamente R$ 460.000,00, que deverão ser destinados à investimentos de ações desenvolvidas pelo Município.