Prefeitura de Morretes promove Campanha Maio Laranja com objetivo de conscientizar a população

Publicado em: 17/05/2022 09:22

A Prefeitura de Morretes, em parceria com outros órgãos municipais promovem a Campanha “Maio Laranja”, que visa proteger crianças e adolescentes de abuso, violência e exploração sexual. O intuito é alertar a população e conscientizar de que para combater qualquer problema é necessário conhecê-lo.

No dia 18 de maio das 9h30 às 11h30, o Conselho Tutelar de Morretes estará realizando com apoio da Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Ação Social e Polícia Militar, uma ação de panfletagem em frente a Sede do Conselho Tutelar, localizado na Rua XV de Novembro, 189, alertando, informando, sensibilizando, mobilizando e convocando toda a sociedade a participar da causa em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

A luta é de todos nós. São as nossas crianças. É o nosso futuro.