Cine Theatro de Morretes recebe visita técnica do diretor e do Produtor Artístico do Teatro Guaíra

Publicado em: 13/05/2022 16:24

No último dia 11 de maio, representantes da Prefeitura de Morretes, receberam o Diretor-Presidente do Teatro Guaíra, Cleverson Cavalheiro e o Produtor Artístico Diego Bertazzo Cruz para uma visita técnica no Cine Theatro de Morretes.

A equipe avaliou as condições dos equipamentos e estruturas para elaborar um projeto de iluminação e sonorização para o Cine Theatro que passará por reformas.

O Centro Cultural Teatro Guaíra é um dos maiores complexos culturais da América Latina, com 16,9 mil metros quadrados e capacidade para 2,8 mil pessoas. Mantido pelo Governo do Estado, abriga três auditórios e possui quatro corpos artísticos: a Orquestra Sinfônica do Paraná, o Balé Teatro Guaíra, o G2 Cia de Dança e a Escola de Dança.

Esta parceria é muito engrandecedora para nosso município que tem trabalhado para requalificar seus equipamentos culturais