Prefeitura de Morretes disponibiliza cronograma das roçadas

Publicado em: 19/04/2022 11:57

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, disponibiliza à população, o cronograma das roçadas no município.

A empresa Bertha Serviços é a nova contratada para a realização e manutenção das roçadas no município e atenderá 2 lotes de atendimento entre os dias 18 e 22 de abril de 2022.

O cronograma completo estará disponível no Site Oficial da Prefeitura, na aba da Secretaria de Meio Ambiente e o primeiro calendário compreende as localidades:

LOTE 1:

Segunda-Feira (18) - Cemitério e Capela (equipe com 3 roçadores e 1 varredor)

Terça-feira (19) - Secretaria de Agricultura e Ceasa (equipe com 3 roçadores e 1 varredor)

Quarta-feira (20) - Posto de Saúde e Escola do Anhaia e Rodeio (equipe com 3 roçadores e 1 varredor)

Quinta-feira - Feriado

Sexta-feira (22) - Posto de Saúde e Escola do Sambaqui e Morro Alto (equipe com 3 roçadores e 1 varredor)

LOTE 2:

Segunda-Feira (18) - Sítio Do Campo (antiga estrada Café do Paraná (equipe com 3 roçadores e 1 varredor) e Centro (equipe com 2 capinadores e 1 varredor)

Terça-feira (19) - Centro - Fórum, Casa Rocha Pombo, Hospital e Ação Social (equipe com 3 roçadores e 1 varredor) e Centro (equipe 2 capinadores e 1 varredor)

Quarta-feira (20) - Centro - Conselho Tutelar, Theatro Municipal, Vila Santo Antônio (equipe com 3 roçadores e 1 varredor) e Bavaresco até a Ponte da Igreja Matriz (equipe com 2 capinadores e 1 varredor)

Quinta-feira - Feriado