Curso de Formação Inicial para Cuidador de Idoso

Publicado em: 14/04/2022 16:30 | Fonte/Agência: Secretaria de Estado da Saúde do Paraná (SESA)

A Secretaria de Estado da Saúde do Paraná-SESA, com a Escola de Saúde Pública e Centro Munhoz da Rocha, torna público o Edital de Credenciamento de Docentes para o Curso de Formação Inicial para Cuidador de Idoso e Inscrição para trabalhadores que atuam na área.

O principal objetivo desse curso, é qualificar profissionais para o cuidado à pessoa idosa, oferecer subsídios para o desenvolvimento de ações de promoção e prevenção de agravos, atender políticas públicas em atenção à pessoa idosa e contribuir para a melhoria da assistência prestada, em domicílio e nos serviços de saúde.

O Curso está previsto para iniciar no dia 11 de julho de 2022 e acontecerá de segunda a sexta, no horário das 19h às 22h45min e acontecerá na 1.ª Regional de Saúde, Av. Gabriel de Lara, 657, Alto São Sebastião, em Paranaguá.

Os interessados deverão observar os critérios de inscrição nos Editais 13 e 14/22, em anexo, no site da Prefeitura de Morretes ou no site da Escola de Saúde Pública do Paraná (ESPP), www.escoladesaude.pr.gov.br