Secretaria Municipal de Ação Social informa sobre o deferimento dos conselheiros tutelares

Publicado em: 01/04/2022 13:17

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria Municipal de Ação Social divulga o Edital n.º 03/2022 do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Morretes), disponibilizado no Diário Oficial, que se refere a lista dos candidatos com inscrição deferida no processo de escolha dos conselheiros tutelares do município.

O prazo de recurso para os candidatos com inscrição indeferida vai até o dia 04/04/2022 no horário das 8:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 na casa do Conselhos Municipais, localizado na Secretaria de Ação Social.

O cronograma completo e os próximos passos referentes à escolha do Conselho Tutelar de Morretes estão no Edital n.° 2/2022 (Retificação).

Para mais informações: Secretaria Municipal de Ação Social