Prefeitura de Morretes adquire camionete que trará suporte a Iluminação Pública

Publicado em: 18/03/2022 10:27

A Prefeitura de Morretes conquistou na última semana mais um veículo para frota municipal. O veículo fará parte da Secretaria Municipal de Infraestrutura e será usado para dar suporte a manutenção da Iluminação Pública, dando assim mais agilidade ao serviço prestado à população.

A aquisição do veículo da marca Mitsubishi, zero quilometragem, a diesel, tração 4x4 e todas as especificações para o uso, foi resultado de um longo trabalho em equipe que desde o início da gestão buscou os recursos necessários e não mediu esforços para novas conquistas e as melhorias ao atendimento dos cidadãos de Morretes.

Essa conquista é um dos muitos frutos que ainda estão por vir, com recursos próprios e muita dedicação de todos os representantes desta administração.

Todas as informações sobre o contrato e a aquisição deste veículo estão disponíveis no Site Oficial da Prefeitura de Morretes.