Secretaria Municipal de Agricultura realiza campanha de arrecadação de notas fiscais do Produtor Rural

Publicado em: 15/03/2022 13:17

A Prefeitura de Morretes solicita ao Produtor Rural que emitiu notas fiscais entre os dias 31/01 a 28/02 de 2022 que encaminhem as notas até o dia 31 de março à Secretaria Municipal de Agricultura, localizada na Rodovia Mário Marcondes Lobo - Reta do Porto, antigo Prohorta, bairro do Ceasa.

As notas fiscais devem ser entregues para que o produtor rural possa trazer além de benefícios e garantia dos seus direitos, evitar possíveis problemas de fiscalização tributária e multas.

A correta emissão de nota fiscal pelo produtor rural também é importante para a arrecadação de impostos do município e pode auxiliar na recuperação de estradas, reformas de postos de saúde e construções de escolas e creches.

Essa campanha é uma ação da Secretaria Municipal de Agricultura visando proporcionar cada vez mais projetos voltados ao desenvolvimento agrícola do município.