Artesanato local vem ganhando cada vez mais visibilidade no Poder Público

Publicado em: 10/02/2022 14:20

Na última sexta-feira (04/02), o departamento de Cultura de Morretes recebeu a visita do Sr. Ricardo Opolz, Coordenador de Apoio e Geração de Emprego e Renda da SEJUF (Secretaria da Justiça, Família e Trabalho).

A visita foi para fortalecer parcerias em torno da valorização do Artesanato de Morretes. A reunião teve como objetivo tratar sobre várias ações que serão voltadas aos ARTESÃOS do município.

A primeira ação está marcada para 25 de fevereiro às 14h na Casa Rocha Pombo, onde haverá uma palestra sobre o Programa do Artesanato Brasileiro (PAB) e sobre as capacitações disponíveis pelo Estado E OUTROS ASSUNTOS IMPORTANTES.

A Prefeitura de Morretes vem trabalhando para dar cada vez mais visibilidade ao Artesanato e aos Artesãos da cidade.

Opolz, ainda recebeu um kit de produtos dos artesãos locais, que será entregue à SEJUF e ao Secretário da pasta Ney Leprevost, o qual em breve deve realizar uma visita ao município.

A Secretaria Municipal de Cultura, logo trará mais novidades relacionadas a esse assunto.