Casa Rocha Pombo recebe seu primeiro evento cultural do ano

Publicado em: 28/01/2022 14:41

No dia 14 de janeiro, na Casa Rocha Pombo em Morretes, aconteceu o lançamento do livro “Fandango e Cultura Caiçara no Coração de Morretes” do Professor, Dagoberto Ribeiro Neto.

O lançamento do livro foi um marco para a Cultura de Morretiana pois abriu a possibilidade de diálogos sobre o fandango, a retomada do Fandango em Morretes é uma das propostas da gestão atual, além do Fandango a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo já prevê ações para 2022 e novidades culturais ao longo desse ano.

O evento foi restrito, realizado apenas para convidados e autoridades do município, devido as exigências da Secretaria Municipal de Saúde, além do Prefeito Júnior Brindarolli que prestigiou esse momento, estiveram presentes a equipe do Museu dos Campos Gerais da UEPG, a qual está trabalhando em projetos no Litoral, a Professora, Patrícia Martins do IFPR de Paranaguá e Patrícia Assis representando a Adetur Litoral.

Interessados em adquirir os livros devem contatar diretamente o Prof. Dagoberto (41) 99137-7946