Alerta! A Pandemia ainda não acabou

 

Publicado em: 11/01/2022 16:15

Whatsapp

 

A Prefeitura de Morretes, vem alertar a população que mesmo com o avanço da vacinação contra a Covid-19, a Pandemia ainda está presente em nosso dia-a-dia por isso recomendamos que as pessoas continuem usando máscaras, higienizando as mãos e evitando aglomerações. 

Segundo a SMSA (Secretaria Municipal de Saúde) em dezembro os casos de Covid no município eram mínimos, porém devido as festas de final de ano, os números de casos ativos aumentaram significativamente. 

A Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza a população que queira acompanhar o boletim diário de enfrentamento a Covid-19.

Para mais informações acompanhe no Site Oficial da Prefeitura de Morretes, disponível também no Portal da Transparência. Segue o link: http://morretes.pr.gov.br/pagina/844_BOLETIM-DIARIO.html

Para se Vacinar a Prefeitura de Morretes, disponibiliza calendário de Vacinação na sua Página Oficial do Facebook, no Instagram e também no Site Oficial, compareça ao Centro de Vacinação na Prefeitura de Morretes, com os documentos necessários em mãos para a realização do cadastro. 
A segunda e terceira dose são muito importantes para a imunização total contra a Covid.

Vem vacinar, e continue se cuidando!

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes