A Prefeitura de Morretes, em parceria com o Instituto de Identificação do Paraná, com o Tribunal de Justiça do PR e a Policia Civil, promovem novamente o evento de emissão de carteira de identidade (RG) no município. O Programa tem o objetivo de promover a cidadania à população.
No próximo dia 11 a 15 de janeiro a Secretaria Municipal de Ação Social estará na Agência do Trabalhador de Morretes realizando a emissão da 1ª e 2ª via do RG. Para isso, é necessário que o cidadão realize o agendamento no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), na Rua João Foltran, nº 542 próximo ao módulo da polícia militar.
IMPORTANTE: Levar os documentos pessoais, comprovante de endereço, renda e demais certidões suas e de seus familiares (casamento, nascimento, entre outros documentos necessários).
Para mais informações entre em contato com o telefone 3462-1735 ou no e-mail acaosocial@morretes.pr.gov.br
Os Agendamentos já estão encerrados.
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Morretes