O Dia de Doar é um movimento para promover a generosidade.

Publicado em: 30/11/2021 11:27

O dia do doador é uma mobilização que promove um país mais solidário, por meio da conexão de pessoas com causas.

E faz isso celebrando o prazer que é doar, e o hábito de doar o tempo todo. Em 2021, no dia 30 de novembro, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar.

No Brasil, o Dia de Doar foi realizado pela primeira vez em 2013, um ano depois da primeira edição, nos Estados Unidos, em 2012. A partir de 2014 o Brasil passou a fazer parte do movimento global, que hoje conta com 85 países participando oficialmente.

A Campanha realizada na cidade de Morretes tem sido promovida pela ONG Dia de Doar, a campanha inicia no dia 30 de novembro e vai até 22 de dezembro, o local de doação, Maria Fashion, Microcell e na C.A.K.C.

Para mais Informações Luis Fabiano, 41 98874-2437 Whats.