Prefeitura de Morretes realiza leilão eletrônico de bens inservíveis do município

Publicado em: 25/11/2021 13:36

A Prefeitura de Morretes iniciou neste mês de novembro o leilão dos bens inservíveis do município. Foram mais de 100 lotes leiloados, dos quais 79 já foram vendidos.

No dia 17 de novembro (quarta-feira), por meio de Leilão Eletrônico, foram arrematados, carros, caminhonetes, caminhões, tratores, máquinas, materiais de escritório como: mesas, cadeiras, dentre outros itens que não tinham mais utilidade ao serviço público e estavam ocasionando problemas, devido ao acúmulo nos espaços públicos e pátios da Prefeitura.

Com o apoio das Secretarias de Infraestrutura e Administração, a Prefeitura de Morretes já arrecadou aproximadamente R$ 460.000,00. Os valores serão integrados ao orçamento público para melhorias no município.