Prefeitura de Morretes prorroga a Festa do Produtor Local

Publicado em: 04/11/2021 10:51

A Prefeitura de Morretes e o IDR (Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná), prorrogam a Feira de Produção Local para mais uma semana e convidam a comunidade, ainda em comemoração aos 288 anos de Morretes, com a presença de Agricultores, Artesãos, Artistas, Agroindústrias familiares, Produtores de Plantas Ornamentais e o Turismo.

O objetivo do evento é valorizar a história, a cultura, a agricultura familiar e a gastronomia, e assim, consolidar Morretes como um destino turístico de excelência.

A Feira volta a funcionar no dia 05 de novembro e vai até 07 de novembro, das 10h às 22h e também contará com apresentações culturais na sexta feira e sábado das 20h às 22h e no domingo 14 horas, o local do evento será no Pátio da Prefeitura ao lado da estação ferroviária.

Participe você é nosso convidado