O Chafariz do Rio Nhundiaquara volta a funcionar

Publicado em: 27/09/2021 16:20

No último fim de semana quem passeou pela orla do Rio Nhundiaquara pode contemplar a beleza do chafariz em funcionamento.

Além de embelezar a paisagem, o jorrar das águas refresca quem se senta às margens do rio.

O restauro do chafariz foi fruto de uma ação conjunta entre Prefeitura, empresários locais e mão de obra especializada voluntária.

A Prefeitura Municipal agradece os Srs. Ademir Ratti, Lourenço Malucelli, Fábio Smaniotto, Ronan Camargo, Bruno Abdul e a todos que fizeram parte desta ação.

Na manhã desta segunda feira (27/09) o Prefeito de Morretes, Júnior Brindarolli recebeu em seu gabinete o Sr Ademir Ratti um dos responsáveis pela restauração. O Prefeito reforçou o potencial que as parcerias entre município e a sociedade civil possuem para gerar excelentes resultados para o desenvolvimento da cidade.