Chega ao fim o primeiro torneio de futsal na cidade de Morretes

 

Publicado em: 13/09/2021 13:39

Whatsapp

 

No período de 26 de agosto a 02 de setembro a Secretaria de Educação e Esporte realizou o primeiro torneio de futsal feminino no ginásio Sérgio Luís Ramos localizado na Vila das Palmeiras. O torneio contou com a participação de 4 equipes, sendo 02 de Morretes e 02 da cidade de Antonina, cerca 50 atletas participaram do evento. As disputas foram intensas e de muita qualidade e os jogos atraíram atenção de diversos moradores da região.

 

 

A competição teve o formato de pontos corridos, onde jogam todos contra todos, assim a equipe que obtivesse o maior número de vitórias sairia campeão, dessa forma todas a partidas foram decisivas para o rumo do torneio.

Ao final da última rodada a equipe do Portinho de Antonina sagrou-se campeã de maneira invicta, ao ganhar do time do Botafogo do bairro Porto de Cima por 8x5. O segundo lugar também ficou com a equipe da cidade vizinha, o Antonina F.C e em terceiro colocado ficou a equipe Garotas da Villa.

A Secretaria de Educação e Esporte promoverá diversos torneios nesse mesmo formato, com objetivo de incentivar a prática esportiva no município de Morretes.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Antonina


Imagens