Secretaria Municipal de Educação e Esporte, promove os primeiros torneios nas modalidades de areia na cidade de Morretes

Publicado em: 26/08/2021 11:46

A Secretária Municipal de Educação e Esporte de Morretes promoveu no mês agosto os primeiros torneios de areia tanto de futebol quanto de vôlei, masculino e feminino.

O palco da realização dos torneios foi a cancha de areia da Vila das Palmeiras. Mais de 100 atletas de diversos bairros da cidade e também de fora do município estiveram participando do evento.

O 1º Torneio de Futebol de Areia recebeu cerca de 8 times, já no vôlei foram 12 duplas masculina e 4 duplas feminina, as modalidades foram bem disputadas e com muita qualidade do início ao fim, movimentando e atraindo toda a região.

No dia 14 de agosto a final masculina de futebol foi entre o time do Rocio VS Garotos da Vila, equipe anfitriã. Numa partida muito equilibrada, o Garotos da Vila venceram por 7 a 5, se consagrando como campeão do torneio. Além da premiação para os primeiros colocados, o atleta Ramon Rodrigues, com 11 gols, foi o artilheiro da competição.

Já as finais do vôlei aconteceram no último final de semana (21 e 22/08) e contaram com a participação de equipes de Antonina, Paranaguá e Morretes. Os primeiros colocados na categoria masculina foram, Abner e Guilherme, em segundo colocado ficou Murilo e Gustavo, ambas as equipes de Paranaguá.

Já na categoria feminina as campeãs foram Rillary e Gabi da cidade de Paranaguá e em segundo lugar Leliane e Dani de Morretes.

A Prefeitura de Morretes, através da Secretaria de Educação e Esporte, tem como objetivo promover diversos torneios nesse mesmo formato, assim incentivando a prática esportiva no município.