Secretaria Municipal de Meio Ambiente convida a sociedade civil para participar do CMMA

Publicado em: 24/08/2021 15:29

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura, Turismo e Urbanismo convida as entidades da sociedade civil interessadas em participar do Conselho Municipal de Meio Ambiente a se cadastrarem junto a Secretaria.

Sindicatos Rurais ou Associações de Produtores Rurais, Organizações Não Governamentais (ONG) atuante na área socioambiental; Empresas que atuam no Setor de Turismo de Natureza e Associações de Moradores ou Comunitárias, que estejam com o CNPJ regular e inscrito há mais de 1 (um) ano, a contar de 29 de julho de 2021, data de publicação da Lei Municipal n° 642/2021 que revisou a composição do Conselho, podem se cadastrar no Conselho Municipal de Meio Ambiente.

O CADASTRO das entidades interessadas vai até o dia 27/08/2021 e pode ser feito presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, situada na Casa Rocha Pombo, rua das Flores, s/n, ou digitalmente para o endereço eletrônico: meioambiente@morretes.pr.gov.br.

No caso das associações, através do envio e entrega do Comprovante de CNPJ; no caso das ONG's e das empresas do Turismo de Natureza, CNPJ e estatuto, regimento e contrato social com objetivo de atuação.

Após a conclusão do cadastro será feito chamamento para a reunião que elegerá os representantes das entidades da sociedade civil, titular e suplente, que irão compor o Conselho Municipal de Meio Ambiente.

Dúvidas podem ser esclarecidas nos contatos: (41) 3462-1266 ramal 252 ou meioambiente@morretes.pr.gov.br.