Prefeitura de Morretes, através da Secretaria de Agricultura promove atendimento a agricultores locais

Publicado em: 23/08/2021 16:43

A Prefeitura de Morretes vem realizando ações da patrulha agrícola rural, proporcionando mais estrutura para os agricultores locais. Na última semana foram realizados trabalhos com a retroescavadeira.

A Secretaria de Agricultura segue um cronograma de atendimento, estabelecido pela Lei Municipal nº 79/2010, visando apoiar os pequenos produtores de Morretes em diversas atividades, como: manutenções, limpezas, açude, aberturas de tanques, dentre outros serviços.

O produtor rural que deseja solicitar o atendimento deve estar em dia com a documentação necessária. A solicitação pode ser realizada diretamente com a Secretaria de Agricultura ou via protocolo (online ou presencial).