Secretaria Municipal de Agricultura disponibiliza cadastro ao produtor de Morretes

Publicado em: 04/08/2021 10:10

O município de Morretes, disponibiliza o Cadastro Municipal de Exploração Agropecuária. Esse cadastro, permite com que o produtor possa atualizar seus dados de produção, também, é uma iniciativa da Secretária Municipal de Agricultura e Abastecimento, com o intuito de facilitar o atendimento e conhecer a realidade atual do produtor.

O preenchimento desses dados, permite com que a Prefeitura de Morretes e o departamento responsável acompanhem o andamento da produção e exploração agropecuária.

Ainda, permite a digitalização de dados atuais do agricultor, tais como: assistências técnicas, gastos na sua propriedade e quais são suas principais produções.

Para preencher esses dados, é necessário acessar o Site Oficial da Prefeitura, na Aba “Cadastro Municipal de Exploração Agropecuária”.