Secretaria de Turismo, em parceria com o MTur disponibiliza Curso de Atendimento ao Turista

Publicado em: 23/07/2021 15:01

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, através do Ministério do Turismo, oferece à população de Morretes o Curso de Atendimento ao Turista, uma qualificação profissional totalmente on-line e gratuita, com 80 horas de duração.

Esse curso é formado por 4 módulos (Introdução, Atendimento, Comunicação e Temas Transversais) e trata de tópicos variados, como noções e estratégias de marketing, noções de inglês, técnicas de persuasão, ética, finanças, planejamento, fidelização de clientes, segurança e saúde.

O aluno pode acessar esse conteúdo por qualquer dispositivo conectado à internet, como computador, tablets e smartphones. O certificado do curso vale como de extensão e pode ser emitido na própria plataforma digital.

Excelente oportunidade para as pessoas que desejam trabalhar na área turística, como hotéis, restaurantes, agência de viagens, guias, entre outros.

Inscrições abertas! Clique e inscreva-se.

Dúvidas entrar em contato

(41) 3462-1266 (ramal 252)

turismo@morretes.pr.gov.br