Prefeitura estará em recesso de fim de ano até dia 5 de janeiro de 2023

Publicado em: 26/12/2022 16:36

A Prefeitura de Morretes entrará em recesso de fim de ano, a partir de segunda-feira (26/12), e retornará com os atendimentos ao público, no dia 05/01/23).

Esse momento será importante para que todos os servidores da prefeitura possam estar com seus amigos e familiares nesse período de festas de fim de ano.

Aproveitamos para destacar que, além de mantermos em dia a folha de pagamento dos funcionários durante todo o ano de 2022, adiantamos o salário de dezembro e o 13.º, e hoje (23/12), efetuamos também, para os funcionários que saem de férias, o repasse adiantado do adicional de 1/3 das férias.

Nosso compromisso para quem se dedica ao trabalho e a busca de melhorias para Morretes.

A Prefeitura de Morretes deseja um Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos os funcionários, familiares e ao povo morretense.