Prefeitura promove ação de limpeza nas margens do rio marumbi

Publicado em: 05/11/2022 18:01

AÇÃO DE LIMPEZA DE RIOS - SEMANA LIXO ZERO

Dentro da Semana Lixo Zero, membros da equipe da Secretaria de Meio Ambiente apoiaram a ação de Limpeza de Rios promovida pela articuladora Sabrine da Morretes Preserva.

No momento foram recolhidos os resíduos que estavam nas margens e na boca das manilhas da ponte molhada do Rio Marumbi.

Atividade também contou com uma fala de sensibilização junto aos jovens que estavam se banhando no local, nossos agradecimentos ao trio Marlon, João e Bruno que ouviram atentamente as informações sobre a destinação adequada dos resíduos sólidos e os impactos que causam quando chegam aos rios e marés.

Da equipe da Secretaria participaram, o Diretor de Meio Ambiente André Lucas e os estagiários, Ramon Porrua, Karen Miranda e Richardson Fulgêncio.

Mais uma boa semente junto a nossa juventude.